Campanhas | 25 abril 2014

Uma experiência dramática em alto mar

Guy Cotten lança site interativo com objetivo de incentivar consumidores a comprarem colete salva vidas.

por

Já imaginou ficar a deriva em alto mar? A experiência pode ser angustiante, e para incentivar os consumidores a comprarem colete salva-vidas, a marca de produtos aquáticos Guy Cotten, lançou uma campanha de segurança da vida no mar com um site interativo, em que o usuário é convidado a viver precisamente essa experiência.

O site mostra um dia aparentemente calmo a velejar, mas um acidente muda tudo. E a única forma de se salvar é mover constantemente o mouse. O resto terá que descobri sozinho.

Confira o trailler e depois navegue no site aqui. Dica: use fones de ouvidos.

A Guy Cotten conta que todos nós cansamos no mar rapidamente, por isso é importante estar sempre prevenido, com um colete salva-vidas é claro.

A criação é da CLM BBDO.

Fonte: Imagens de Marca.

Compartilhe

Share this:

Sobre o Autor

Ramires Silva

Publicitário que não vive sem música, cinema e uma dose de teoria de conspiração. Reside em Brasília e ganha a vida como designer e developer.

Ver Todos os Posts

Fique por dentro de todo conteúdo do DesignFera!