Eventos | 22 junho 2016

Pixel Show 2016

Evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo, e conta com palestras, workshops, feira de criatividade e artistas convidados de diversos países.

por

Rod Hunt: Artista e ilustrador de Londres que criou sua reputação com ilustrações retrô e de paisagens com vários personagens espalhados (estilo "Onde está o Wally?". Seus clientes incluem a BBC Worldwide, Barclays, British Airways, Chevrolet, IKEA, Kellogg`s, Time Inc, Tesco, Sony Pictures, Sony Music, Toyota, Vodafone, WWE e muito mais. Já venceu prêmios da Association of World Illustration, American Illustration, Society of Illustrators of Los Angeles, Comuunication Arts Illustration Annual, entre outros. Atualmente é presidente da PR and Media Relations for ICON – The Illustration Conference, trabalhando na preparação do ICON9 em Austin, Texas e também é ex-presidente da UK Association of Illustrators.

Chu Doma: Membro fundador do coletivo de arte DOMA e um dos pioneiros na arte de rua em Buenos Aires. Chu é um artista multidisciplinar, suas obras variam entre o design gráfico, animação, direção de arte, instalações e graffiti, o qual tem se dedicado bastante nos últimos anos e criado murais por todo o mundo. Se destaca por seu estilo com formas curvas e geométricas caracterizadas por cores vibrantes. Em Miami, como diretor de arte e design gráfico, desenvolveu a linguagem visual do canal de televisão "Locomotion Chanel", transmitido em toda a América Latina e Penísula Ibérica. Entre os projetos do StudioCHU se destacam o GLOBOLAB e ALTAS GAFAS. O artista atua também como diretor de diversas animações internacionais.

Daniel Bruson: Diretor de animação, artista gráfico e designer independente. Trabalha em projetos de cinema, videoclipes, séries, publicidade, teatro, artes plásticas e música, em parcerias ou de maneira autoral. Seu trabalho vem sendo reconhecido em diversos festivais pelo mundo. Faz de tudo um pouco, desenho, pintura, animação, colagem, etc. Misturas técnicas, dirige, produz, ouve, contribui e busca sempre inovar. Entre seus trabalhos se destaca: Pete`s Story, curta vencedor do D&AD Awards 2015 e Vimeo Staff Pick que abriu o Pixel Show 2015. Vive e trabalha em Sorocaba.

pixel-show-2016-chamada

Feira de Criatividade: A Feira de arte e criatividade tem gratuita e conta estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado da Economia Criativa, tais como: design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, games, motion grapichs, tecnologia e muito mais. A feira ainda tem exposições de arte e live-paintings com artistas convidados.

Workshops: O Pixel Show também oferece workshops criativos desenvolvidos pela Zupi Academy que são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de 4 horas, os workshops já confirmados são: Aquarela, estamparia, caligrafia, carimbo, design tactile, lambe-lambe, quadrinhos e graffiti. Neles os alunos desenvolvem novas técnicas artísticas e aperfeiçoam seu conhecimento criativo em diversas áreas.

Serviço: Pixel Show 2015 Quando: 22 e 23 de outubro de 2016 (sábado e domingo) Horário: das 8 às 21 horas Onde: Clube A Hebraica – Rua Dr. Alceu de Assis / Jardim Paulistano – São Paulo Website Oficial: www.pixelshow.com.br.

Compartilhe

Share this:

Posts relacionados

Sad Clown face

porDouglas Zanon

Ilustração

Sad clown face

Sobre o Autor

Douglas Zanon

Diretor de arte formado em computação gráfica apaixonado pela arte. Atualmente trabalhando com agências de publicidade, grupos de teatro e freelances em Brasília.

Ver Todos os Posts

Fique por dentro de todo conteúdo do DesignFera!