Ilustração | 15 agosto 2014

O humor sem escrita de Troche

Artista transmite ideias sem textos de maneira sensível, simples e profunda em suas ilustrações.

por

Gervasio Troche nasceu em 1976 na Argentina, mas vive hoje no Uruguai onde se nacionalizou. É um artista que tem como principal característica a falta de expressões tipográficas em suas ilustrações, exprimindo o humor através de cenas, objetos e personagens não fixos de uma maneira simples, sensível e profunda. Dessa maneira, sua linguagem torna-se universal, fator que nos últimos anos potencializou o número de seguidores do artista no Brasil.
Troche lançou seu segundo livro em 2013 intitulado “Dibujos Invisibles” (Desenhos Invisíveis), que será publicado no Brasil pela Lote 42.
Para o lançamento, a Catarse está com uma campanha (Troche, vem pro Brasil!) para trazer o artista ao Brasil. Você pode saber maisaqui ou no video abaixo.
o-humor-sem-escrita-de-troche-designfera-1 o-humor-sem-escrita-de-troche-designfera-2 o-humor-sem-escrita-de-troche-designfera-3 o-humor-sem-escrita-de-troche-designfera-4 o-humor-sem-escrita-de-troche-designfera
 




Confira mais no blog dele.
Share this:

Compartilhe

Share this:

Posts relacionados

Bons filmes em livros antigos

porramires

Ilustração

Filmes em livros antigos

Sobre o Autor

ramires

Publicitário pós-graduado em cinema. Não vive sem música, cinema e mistérios que permeiam o universo. Reside em Brasília e ganha a vida como designer e developer.

Ver Todos os Posts