Eventos | 23 setembro 2016

Grandes expoentes globais dão voz a “Design Disruptors”

Documentário reúne depoimentos de líderes de inovação de empresas como Airbnb, Google Ventures, Pinterest, Facebook, Zendesk, Netflix e Spotify em exibição única no dia 27 de setembro

por

Pela primeira vez, os nomes mais influentes do design mundial se juntam em um documentário inédito para falar sobre inovação e experiência do usuário. O documentário “Design Disruptors” terá sessão para convidados em São Paulo, na terça-feira (27.09), às 21h, na sala Prime do Shopping Iguatemi.  A direção e produção do documentário é da norte-americana In Vision e no Brasil, a Agência 55 Brands é uma das empresas que comprou os direitos de exibição.

“Design Disruptors” é dirigido pelo jovem diretor Matt D’Avella (Minimalism: A Documentary About the Important Things), e entrelaça histórias inspiradoras de criadores que têm como principal objetivo romper os padrões do design digital e produzir experiências únicas que facilitem o dia a dia dos usuários. 

“Trouxemos este documentário ao Brasil com o objetivo de promover o diálogo entre os profissionais da área e refletir sobre o segmento de design digital, sobre UX e as experiências de diversos países. A iniciativa comemora também o a nova plataforma digital da 55 Brands, 55brands.com, diz Hélio Rosas, Fundador e Diretor de Criação da 55 Brands.

O documentário já foi exibido em cidades como São Francisco, Montreal, Amsterdã, Nova York, entre outras e será exibido pela primeira vez no cinema brasileiro. Participam do documentário nove profissionais reconhecidos internacionalmente:

Confira o trailer:

 

Informações

Compartilhe

Share this:

Sobre o Autor

Ramires Silva

Publicitário que não vive sem música, cinema e uma dose de teoria de conspiração. Reside em Brasília e ganha a vida como designer e developer.

Ver Todos os Posts

Fique por dentro de todo conteúdo do DesignFera!