Eventos | 23 setembro 2016

Grandes expoentes globais dão voz a “Design Disruptors”

Documentário reúne depoimentos de líderes de inovação de empresas como Airbnb, Google Ventures, Pinterest, Facebook, Zendesk, Netflix e Spotify em exibição única no dia 27 de setembro

por

Publicidade

Pela primeira vez, os nomes mais influentes do design mundial se juntam em um documentário inédito para falar sobre inovação e experiência do usuário. O documentário “Design Disruptors” terá sessão para convidados em São Paulo, na terça-feira (27.09), às 21h, na sala Prime do Shopping Iguatemi.  A direção e produção do documentário é da norte-americana In Vision e no Brasil, a Agência 55 Brands é uma das empresas que comprou os direitos de exibição.

“Design Disruptors” é dirigido pelo jovem diretor Matt D’Avella (Minimalism: A Documentary About the Important Things), e entrelaça histórias inspiradoras de criadores que têm como principal objetivo romper os padrões do design digital e produzir experiências únicas que facilitem o dia a dia dos usuários. 

“Trouxemos este documentário ao Brasil com o objetivo de promover o diálogo entre os profissionais da área e refletir sobre o segmento de design digital, sobre UX e as experiências de diversos países. A iniciativa comemora também o a nova plataforma digital da 55 Brands, 55brands.com, diz Hélio Rosas, Fundador e Diretor de Criação da 55 Brands.

O documentário já foi exibido em cidades como São Francisco, Montreal, Amsterdã, Nova York, entre outras e será exibido pela primeira vez no cinema brasileiro. Participam do documentário nove profissionais reconhecidos internacionalmente:

Confira o trailer:

 

Informações

Compartilhe

Share this:

Sobre o Autor

Ramires Silva

Publicitário pós-graduado em cinema. Não vive sem música, cinema e mistérios que permeiam o universo. Reside em Brasília e ganha a vida como designer e developer.

Ver Todos os Posts
Publicidade

Fique por dentro de todo conteúdo do DesignFera!