Eventos | 12 janeiro 2018

Festival Path 2018

Promovendo inovação e criatividade, o Festival Path 2018 acontece dias 19 e 20 de maio.

por

O Festival Path 2018 abre a venda de ingressos para a sua sexta edição, que acontece nos dias 19 e 20 de maio na capital paulista. Idealizado e realizado pela empresa O Panda Criativo, o Festival conecta a comunidade criativa de todo o País e estimula a criação de novas formas de pensar, agir e de se relacionar com diversos temas do universo de inovação e criatividade. O primeiro lote de ingressos está à venda através do site do evento.

Contabilizando 500 horas de conteúdo, o evento promove experiências em educação, entretenimento e negócios, por meio de múltiplos formatos, como palestras, shows, filmes, feiras gastronômicas, sessões literárias, exposição de arte e workshops. As atividades acontecem simultaneamente em diferentes e icônicos pontos culturais do bairro de Pinheiros, como Instituto Tomie Ohtake, a Fnac – Pinheiros, a Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) e o Largo da Batata.

A edição de 2018 trará palestras, painéis e entrevistas abordando temas como Empreendedorismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Diversidade, Mercado Musical e Audiovisual, Educação, Comunicação e Comportamento. O Path também promove atividades como feiras gastronômicas e de games e um inédito espaço para networking e compartilhamento de experiências entre os palestrantes e o público. Os lugares escolhidos para sediar o evento formam um circuito para ser feito toda a pé.

O evento vem crescendo em qualidade e quantidade a cada ano. Em 2017, cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes nas mais de 350 horas de conteúdo múltiplo. Já participaram do Festival Path nomes como Marcelo Tas, Gilberto Dimenstein, Gaby Amarantos, Mariana Aydar, MetáMetá, Marina Person, Clarice Falcão, Regina Casé, Marcelo Rosenbaum, Antonio Tabet, entre outros.

Festival Path 2017 - Startup Farm

Festival Path 2017 – Startup Farm

Festival Path 2017 – Feira de Games

Compartilhe

Share this:

Posts relacionados

Sad Clown face

porDouglas Zanon

Ilustração

Sad clown face

Sobre o Autor

Ramires Silva

Publicitário pós-graduado em cinema. Não vive sem música, cinema e mistérios que permeiam o universo. Reside em Brasília e ganha a vida como designer e developer.

Ver Todos os Posts

Fique por dentro de todo conteúdo do DesignFera!