Branding | 23 setembro 2016

E se star wars fosse um fast food mexicano?

Um empresário mexicano entusiasmado teve a grande idéia de criar um conjunto de fast food de comidas mexicana com o tema: uma galáxia muito, muito distante.

por

Um empresário mexicano entusiasmado teve a grande idéia de criar um conjunto de fast food de comidas mexicana com o tema: uma galáxia muito, muito distante. Ao combinar suas duas paixões, o amor incondicional por comida e Star Wars, ele criou a marca Obi Juan.

Assim o trabalho criativo ficou nas mãos de Andrea Meli que revela com bom humor toda a graça das comidas mexicanas unidas aos consagrados personagens da série Star wars.

“Desde os estágios iniciais do projeto que eu imaginei, ví como o identificador de marca o próprio Juan na forma verdadeira do Coronel Sanders! Afinal, Juan é um empresário feliz, sempre sorridente e entusiasta. Colocar o seu rosto em todo o material que ele produz acabou se tornando uma decisão simbólica e consciente.” Diz Andrea.

O branding da marca ficou bem alegre e divertido, como é o de costume na cultura mexicana, usando uma paleta de cor bem comum na época festiva do dia dos mortos.

obijuan-designfera-design-blog-ilustracao-branding-1

obijuan-designfera-design-blog-ilustracao-branding-2

obijuan-designfera-design-blog-ilustracao-branding-3

obijuan-designfera-design-blog-ilustracao-branding-4

obijuan-designfera-design-blog-ilustracao-branding-5

obijuan-designfera-design-blog-ilustracao-branding-6

obijuan-designfera-design-blog-ilustracao-branding-8

obijuan-designfera-design-blog-ilustracao-branding-7

Compartilhe

Share this:

Sobre o Autor

Douglas Zanon

Diretor de arte formado em computação gráfica apaixonado pela arte. Atualmente trabalhando com agências de publicidade, grupos de teatro e freelances em Brasília.

Ver Todos os Posts

Fique por dentro de todo conteúdo do DesignFera!