Ilustração | 29 setembro 2015

Cultura pop é amor

Cultura pop importa sim, seja como uma boa referência de diagramação ou de bons diálogos e sacadas de roteiro.

por

Cultura pop importa sim, seja como uma boa referência de diagramação ou de bons diálogos e sacadas de roteiro. Como designer sempre acho legal quando entendem uma referência que usamos em nossas artes, afinal quando realmente gostamos de algo não tem melhor maneira de homenagear o job daquela pessoa se não tomando o trabalho dela como uma boa referência.

Ale Giorgini, ilustrador italiano que resolveu homenagear o amor através de ícones da cultura pop. Com um toque minimalista o designer simplismente brinca com as curvas e linhas retas buscando sempre uma fluidez limpa e muito bem contínua. O mais interessante de suas obras é ver uma forte influência cubista que faz uma releitura de mãos dadas com o contemporâneo.

Conheça a séria de ilustrações de AG: That’s Amore.

ale-giorgini-designfera-design-blog-12 ale-giorgini-designfera-design-blog-11 ale-giorgini-designfera-design-blog-10 ale-giorgini-designfera-design-blog-9 ale-giorgini-designfera-design-blog-8 ale-giorgini-designfera-design-blog-7 ale-giorgini-designfera-design-blog-6 ale-giorgini-designfera-design-blog-5 ale-giorgini-designfera-design-blog-4 ale-giorgini-designfera-design-blog-3 ale-giorgini-designfera-design-blog-2 ale-giorgini-designfera-design-blog-1 ale-giorgini-designfera-design-blog-13

Compartilhe

Share this:

Posts relacionados

Sad Clown face

porDouglas Zanon

Ilustração

Sad clown face

Sobre o Autor

Douglas Zanon

Diretor de arte formado em computação gráfica apaixonado pela arte. Atualmente trabalhando com agências de publicidade, grupos de teatro e freelances em Brasília.

Ver Todos os Posts

Fique por dentro de todo conteúdo do DesignFera!