Artigos | 02 abril 2015

Crise de identidade

Em uma perspectiva bem humorada o designer Alvin Ofori-Brown reapresentou marcas famosas como se estivessem passando por uma crise de identidade visual

por

Em uma perspectiva bem humorada o designer Alvin Ofori-Brown reapresentou marcas famosas como se estivessem passando por uma crise de identidade visual. Assim de maneira criativa nos proporciona uma certa estranheza reflexiva do: E se fosse assim?

designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-1 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-19 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-18 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-17 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-16 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-15 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-14 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-13 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-12 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-11 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-10 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-9 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-8 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-7 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-6 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-5 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-4 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-3 designfera-design-blog-identidade-visual-crise-branding-2

Compartilhe

Share this:

Sobre o Autor

Douglas Zanon

Diretor de arte formado em computação gráfica apaixonado pela arte. Atualmente trabalhando com agências de publicidade, grupos de teatro e freelances em Brasília.

Ver Todos os Posts

Fique por dentro de todo conteúdo do DesignFera!