Arquitetura e Interiores | 15 julho 2014

5 lugares para dar uma relaxada

A vida corrida dos designers as vezes pede um descanso e um pouquinho de paz pra recarregar as energias.

por

A vida corrida dos designers as vezes pede um bom descanso e um pouquinho de paz pra recarregar as energias, então separamos 5 lugares pelo globo terrestre que valem a pena visitar pra dar aquela boa relaxada e curtir o visual.

 

5-lugares-para-dar-uma-relaxada-1

River Lodge – África do Sul

As margens do Rio Sabie, no Sabi Sand Game Reserve no Parque Nacional Kruger, River Lodge oferece acomodações de primeira linha em 20 quartos de luxo, todos completos com decks de madeira que permitem vistas fantásticas. O design traz uma abordagem contemporânea com cores e texturas tradicional do continente Sul Africano, com camas suntuosas, banheira free-standing, chuveiros ao ar livre e decoração de interiores em creme e tons de bege.

 

5-lugares-para-dar-uma-relaxada-2

Nayara Springs – Costa Rica

Localizado à beira do vulcão Arenal da Costa Rica, Nayara Springs é um paraíso sensacional e requintado, spa ao ar livre, uma área de jantar sofisticado e uma maravilhosa piscina infinita. Rodeado por vegetação tropical exuberante, os interiores cuidadosamente trabalhada exalam sofisticação e tranquilidade, com suas luxuosas camas de dossel, mobiliário rico em madeira indígena e coloridos detalhes exóticos. Os espaços exteriores maravilhosos apresentam sofás e terraços totalmente mobilados ideal para refeições ao ar livre, sua única conexão com o mundo exterior é uma ponte de 250 metros.

 

5-lugares-para-dar-uma-relaxada-3

Podere Palazzo – Itália

Com uma localização idílica no meio do caminho entre Roma e Florença, entre as colinas da Úmbria rolantes, Podere Palazzo é uma jóia em termos de casa de campo. A majestade da paisagem se estende até encantadores interiores da casa de campo, onde a elegante mobília italiana brilha sob as vigas de castanha artesanal. Além de seus 5 quartos elegantes, a casa dispõe de áreas de estar e jantar elegantemente decorados, uma cozinha gourmet com pórtico e uma piscina de borda infinita com vistas panorâmicas deslumbrantes.

 

5-lugares-para-dar-uma-relaxada-4

Tongabezi Lodge – Zâmbia

Uma das acomodações mais encantadores do Tongabezi Lodge é o Tree House – uma suíte de plano aberto e design impecável construído em uma antiga árvore de ébano. Os pontos de vista sobre o Rio Zambeze são fantásticos de todos os cantos, sua decoração criativa apresenta a fusão de tecidos africanos, mobiliário e obras de arte e tapetes turcos. As características especiais incluem um terraço privado e uma banheira ao ar livre indulgente para seu uso exclusivo.

 

5-lugares-para-dar-uma-relaxada-5

Black Moon Apartment – St Ives, Inglaterra

Situado na cidade litorânea de St Ives, na costa noroeste da Cornualha, Black Moon do Beachspoke é um destino perfeito para uma escapadela romântica. Projetado pelos seus proprietários talentosos, este apartamento de um quarto único com vista para St Ives Bay seduz com interiores fabulosamente projetado que esbanja estilo individual, com um toque de glamour e butique chique. As portas de vidro do chão ao teto na sala de estar oferecem vistas românticas do mar cintilante.

Compartilhe

Share this:

Posts relacionados

Organizando os espaços

porDouglas Zanon

Arquitetura e Interiores

Espaços Otimizados

5 peças de concreto para te inspirar

porDouglas Zanon

Arquitetura e Interiores

5 inspirações

Sobre o Autor

Douglas Zanon

Diretor de arte formado em computação gráfica apaixonado pela arte. Atualmente trabalhando com agências de publicidade, grupos de teatro e freelances em Brasília.

Ver Todos os Posts

Fique por dentro de todo conteúdo do DesignFera!